13/09/2013

HELP ME PLEASE


Gente, ao contrário do que muitos pensam, eu não sou uma expert em gatos. Tenho meus dois filhos e vou vivendo e aprendendo, assim como vocês. E agora estou passando por um problema. Tenho aqui em casa mais dois gatos, filhotes de uma amiga minha, que está atualmente sem casa pra morar.
O problema – na verdade são dois, o Muffin e a Cupcake, e são liiiiiiiiiindos – é que os meus dois não estão gostando nada disso. Tenho que deixá-los separados, com ração e pedras num lugar pros dois convivas e em outro pros meus dois filhotes.
E o pior (ou melhor, não sei) é que os dois visitantes estão super à vontade, transitam por tudo sem problemas e inclusive querem fazer amizade com os meus outros dois. Mas eles não querem nem saber, fazem FU o tempo todo, ficam se escondendo e não querem aproximação de jeito nenhum.
Às vezes deixo os quatro livres pra se conhecer, mas não dá certo. Principalmente o meu Pingo fica doido, acha um lugar pra ficar e não sai de lá o dia todinho. Não come, não vai no banheirinho… Fico morrendo de dó.
E os dois ficam aqui até fevereiro. Não sei se deixo assim, separados, até lá, ou se libero tudo até o Pingo aceitar… (O Pam é mais velho, não se importa muito, só não gosta que cheguem muito perto, mas convive).
Cupcake, a gata visitante
Cupcake, a gata visitante

Muffin, o gato visitante
Muffin, o gato visitante




  Fonte : http://www.loucosporgatos.com.br/?cat=22