13/09/2013

DESVERMIFUGAR SEM ESTRESSE


Oi, gente. Vou fazer uma propagandinha básica aqui, não paga. Esses dias eu recebi um kit com o vermífugo Profender, da Bayer. É uma bisnaguinha que você passa no cangote do seu baby pra desvermifugá-lo. Ou seja, não precisa passar pelo stress doido de enfiar um comprimido goela abaixo – muito embora eu seja expert nessa arte.
Aí que eu passei no Pam e achei que ele fosse super estranhar um liquidozinho gelado no cangote. E não é que ele nem sentiu? Passei e ele foi viver a vida dele, tranquilão. O produto seca rapidinho e é como se nada tivesse acontecido – porém, está agindo lá dentro dele ;) .
Daí alguns dias depois passei no Pingo e rolou a mesma coisa. Acho que eu passei meio que no pelo um pouco do negócio (diz pra passar na pele, afastando os pelos, mas como o pelo dele é curtinho, ficou mais difícil) e daí quando secou ficaram umas casquinhas brancas. Mas foi só tirar com um paninho molhado e deu, saiu e foi tudo certo. Ele também não estranhou e foi viver a vida normalmente.
Daí foi isso. Pra quem tem pavor em dar remédio pra gatos – que a gente sabe que é beeeeeem difícil -, essa é uma solução bem legal. Só é ruim quando há mais de um gato em casa e um lambe ou outro. Até o remedinho ser totalmente absorvido, tem que separar um do outro.
Curti.

Estamos aqui lindos e desvermifugados
Estamos aqui lindos e desvermifugados



Fonte :  http://www.loucosporgatos.com.br/